* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
No cair da noite, você sente um frio na espinha... sua consciência começa a pesar e você sente que sua dor de cabeça está fazendo mais pressão do que imagina...
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A cada refino: Dano físico e mágico +5%. A cada 2 refino: ATQ e ATQM +15. --------------------------
Refino +7 ou mais: Pós-conjuração -8%. Conjuração variável -8%. Refino +9 ou mais: Dano físico a distância +10%. Dano físico corpo a corpo +10%. Dano mágico de todas as propriedades +10%. Refino +11 ou mais: Conjuração fixa -0,2 segundos. Ao receber danos físicos ou mágicos, 10% de chance de infligir Medo. -------------------------- Conjunto [Vestimenta Arrogante] CRIT +30. Recarga de [Basílica] -20 segundos. A cada 2 refinos da armadura: Dano de [Gemini Lumen] +4%. A cada 3 refinos da armadura: Dano mágico contra todas as raças +8%. -------------------------- Conjunto [Vestimenta Atraente] SP máx. +10%. Recarga de [Tetra Vortex] -10 segundos. A cada 2 refinos da armadura: Dano de [Tetra Vortex] +4%. A cada 3 refinos da armadura: Dano mágico contra todas as raças +8%. -------------------------- Conjunto [Vestimenta Exuberante] DEFM +25. Recarga de [Erva Daninha] -1,5 segundos. A cada 2 refinos da armadura: Dano de [Erva Daninha] +4%. A cada 3 refinos da armadura: Dano físico contra todas as raças +8%. -------------------------- Conjunto [Vestimenta Consulente] HP máx. +10%. Recarga de [Ataque Selvagem] -20 segundos. A cada 2 refinos da armadura: Dano de [Ataque Selvagem] +4%. A cada 3 refinos da armadura: Dano físico contra todas as raças +8%. --------------------------
Tipo:Equip. para Cabeça Equipa em:Topo DEF:0DEFM:0 Peso:30 Nível necessário:100 Classes:Todas